quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Little Ballerinas" - CCN

Este é o meu primeiro trabalho da CCN:


Country Cottage Needleworks
Título: "Little Ballerinas" 
Bordado em Linho Madeira Cru
Linhas: Anchor
Origem do gráfico: Desafio do grupo Fazendo Arte em Ponto Cruz

Não coloquei o nome da criança, já que não cabiam 2 nomes. Não considero que o enquadramento bem feito, o que prejudicou o trabalho.

Tenho mais 2 quadros para finalizar e aguardo o envio dos graficos dos Ornamentos de Natal que encomendei a uma editora americana.

4 comentários:

  1. Hello Elaine, Great start to your blog. It might be an idea to add a translator to it. You can do that whne you go to the design area I think. But it's really not necessary because we stitchers all speak the same language:) Beautiful stitching!

    Mary Louise

    ResponderExcluir
  2. I love the frame on your stitched piece. Beautiful.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eliane! Gostei muito deste seu trabalho das bailarinas. As cores ficaram lindas. Gostaria de fazer um igual para a minha neta. Voce poderia compartilhar o gráfico comigo? Meu email é anaemarco2@yahoo.com.br. Grata, beijo grande. Ana.

    ResponderExcluir